Visite Guarujá distribui comunicado sobre ações promocionais e pede votos à toda a população

Sandra Chiamulera, diretora Executiva do Visite Guarujá, distribui e-mail e anuncia campanha promocional para a conquista do Prêmio Top Destinos Turísticos 2022 — a qual depende de votos da população residente e visitante. Só serão válidos os votos realizados até o próximo dia 20 de novembro.

Clique neste link e vote https://www.votetop.com.br/cidade/guaruja

Segue a íntegra do comunicado

Visite Guarujá #EmbuscadoESG agradece empreendedores parceiros

No segundo semestre deste ano (2022), o Visite Guarujá realizou quatro ações promocionais de grande impacto. Recebemos duas viagens de familiarização (famtours) e mais dois grupos de imprensa (presstrips).

A última delas foi realizada de 23 a 26 de outubro, com a presença de jornalistas dos mais importantes veículos de comunicação da Argentina.

A visibilidade das matérias veiculadas nas diferentes mídias (b2c e b2b) alcançou o grande público, assim como a rede de distribuição do trade de turismo e o mercado de eventos corporativos, sociais e esportivos.

Gratidão

Compartilhamos os resultados obtidos com todos os associados e agradecemos em especial aqueles que concederam hospedagem, alimentação e passeios para compor o receptivo aos convidados.

Beach Club Praia Verde

Casa Grande Hotel

Delphin Hotel Guarujá

Enjoy EXP

Hotel Cajueiro

Hotel Canto do Atlântico

Hotel Doral

Hotel Ferraretto

Hotel Ibis Styles

Hotel Vicino al Mare

Instituto Nova Maré

Pousada Canto do Mar

Restaurante Dona Eva

Restaurante Tahiti

Setur Guarujá

Sofitel Jequitimar

Para o mês de novembro, em parceria com a Viva Enjoy, planejamos realizar mais um famtour com agências de viagens da CVC Corp. Do mesmo modo, planejamos realizar também oficinas de artes gratuitas, para gerar fonte de renda a jovens talentos que residem em nossa cidade, durante a alta temporada verão 2022/23.

Ação denominada “Trampo Legal, Turismo!”, desenvolvida em parceria com a ONG Link Tecnologia Social – sediada em Guarujá, vencedora do Prêmio LED – Luz na Educação, da Rede Globo, e destaque no ranking 2022 das ONGs que conseguiram atingir o grau mais alto de gestão e eficiência para ajudar a sociedade em suas causas. Iniciativa complementa a formação de duas turmas de alunos nos cursos de Recepcionistas e de Assistentes Administrativos — ambos realizados em parceria com o SENAC. Vários deles recém-empregados!!!

Convite

Damos início à candidatura de Guarujá no Prêmio Top Destinos Turísticos, que é o mais concorrido entre os municípios do Estado de São Paulo. Um dos critérios da premiação é a quantidade de votos populares que cada um dos municípios recebe em até três categorias. Concorremos nas categorias Ecoturismo, Turismo de Sol e Praia e Turismo Náutico. Convidamos você a votar: votetop.com.br/cidade/guaruja em Guarujá e para participar da campanha, com a divulgação do banner abaixo em seu site e, ainda, curtindo, comentando e compartilhando os posts divulgados hoje (03/11) nas redes sociais do Visite Guarujá.

Sandra Chiamulera
Diretora Executiva do Visite Guarujá