A partir desta quinta-feira (11) até o próximo dia 30, a categoria terá atendimento preferencial das 9h às 10h e das 16h às 17h, em três agências do Município. A Caixa Econômica realiza a partir desta quinta-feira (11) até o próximo dia 30, ação especial voltada aos servidores públicos do Município, em comemoração ao aniversário de Guarujá, celebrado em 30 de
Iniciativa acontece por meio de parceria entre a Prefeitura e o Instituto de Tecnologia e Liderança (INTELI). Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Guarujá e o Instituto de Tecnologia e Liderança (INTELI), alunos do 3º ano do curso de Engenharia da Computação iniciaram estudos para desenvolver um protótipo de aplicativo voltado ao cadastro e uso do passe
O encontro acontece nesta quarta-feira (15), das 9 às 12 horas, no auditório da Unaerp – Campus Guarujá. A Prefeitura de Guarujá promove nesta quarta-feira (15), o 6º Encontro Anual sobre Treinamento e palestra sobre Gestão de Segurança do Trabalho, junto aos servidores da Secretaria de Saúde (Sesau). O encontro, coordenado pela Secretaria de Gestão Administrativa (ADM),em parceria com a Sesau, acontece das
Município é uma das 10 cidades brasileiras escolhidas pela Rede de Inovação Local (RIL) e pelo BID Lab para desenvolver uso da inteligência artificial e tecnologias emergentes para a melhoria dos serviços públicos. Num evento virtual realizado no último dia 4 de março, foi formalizado o ingresso de Guarujá na Coalizão de Cidades para a Inteligência Artificial no Brasil (CIIAR
O encontro reuniu mais de 100 participantes e especialistas da área médica em um bate-papo que destacou a necessidade de atenção contínua e de hábitos preventivos. “Cuidar da Saúde também é coisa de Homem” foi o tema do evento realizado pela Prefeitura de Guarujá, voltado aos servidores municipais. A iniciativa, idealizada pela Secretaria de Gestão Administrativa (ADM), coordenada pelo Setor
O público participou de dinâmicas e um bate papo sobre o assunto. “Um toque de amor pela vida” foi o tema do encontro que reuniu 220 servidoras da Prefeitura de Guarujá, em alusão ao Outubro Rosa, com o objetivo de orientar sobre prevenção. O evento aconteceu no Teatro Procópio Ferreira, na última terça-feira (21), realizada por meio da Secretaria de
Na oportunidade, os servidores homenagearam a servidora Dayse Passos de Brito, prestes a se aposentar. Durante reunião de trabalho entre os servidores da Casa de Apoio ao Servidor, Setor de Saúde Ocupacional/Medicina do Trabalho e Setor de Engenharia e Segurança do Trabalho, foi realizada uma roda de conversa com o tema: “O que nos motiva a sair de casa para trabalhar?”.
Para participar, os servidores devem se inscrever por meio do WhatsApp (13) 3347-102. As vagas são limitadas. A Prefeitura de Guarujá, por meio da Casa de Apoio ao Servidor, realiza no próximo dia 17, palestra com o tema: “Quando o consumo fala: psicologia, emoções e finanças”, ministrada pela psicóloga do setor Paula Eremita e Roberto do Rosário, psicólogo da Medicina
Encontro aconteceu na última sexta-feira (12), na Casa de Apoio ao Servidor. A Casa de Apoio ao Servidor de Guarujá promoveu uma roda de conversa entre servidores para falar sobre aposentadoria. Durante o encontro foi discutido o aspecto emocional dessa mudança, trazendo reflexões sobre o que fazer após o encerramento da carreira, como lidar com crises comuns nesse período e
A equipe técnica da Casa de Apoio ao Servidor promove nesta quinta (18) e sexta-feira (19), a partir das 8h30, a palestra “Caminhos e Escolhas: quando o uso vira risco”, aos servidores municipais que trabalham no Cemitério Jardim da Paz (Avenida Lídio Martins Corrêa 1512, no Morrinhos). A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Gestão Administrativa (ADM) e tem como objetivo