A iniciativa acontece na Praça 14 Bis, das 14 às 23 horas, e busca fortalecer políticas públicas de inclusão e criar espaços de convivência, respeito e valorização da diversidade. A programação do Junho da Diversidade em Guarujá segue neste domingo (21), com a realização da Feira da Diversidade, das 14 às 23 horas, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho.
Evento promovido pela Prefeitura reunirá especialistas e gestores para discutir os desafios e a reconstrução das coberturas vacinais no Brasil. A Prefeitura de Guarujá promove na próxima na sexta-feira (19) o 1º Encontro das Vigilâncias em Saúde e Centrais de Vacinas da Baixada Santista, que acontecerá das 8 às 13 horas, no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350
Iniciativa acontecerá no CAEC João Paulo II a partir das 9 horas. Os moradores do Pae Cará e região poderão aproveitar diversos serviços gratuitos em mais uma edição do Movimenta CAEC. A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Educação (Seduc), será realizada neste sábado (13), a partir das 9 horas, no Centro de Atividades Educacionais Comunitárias (Caec) João Paulo II (Rua
Fiscalização aconteceu entre sábado (30) e domingo (31), com diferentes equipes divididas em diversos pontos da Cidade. A Vigilância Sanitária de Guarujá realizou, no último fim de semana, uma Mega Operação de fiscalização em lanchonetes e estabelecimentos de fast food do Município. A ação resultou em 37 estabelecimentos vistoriados e ocorreu no sábado (30) e domingo (31), com o objetivo
Ação aconteceu na última terça-feira (26) e percorreu óticas, farmácias e consultórios odontológicos. A Vigilância Sanitária de Guarujá realizou na última terça-feira (26), uma ação de busca ativa e fiscalização em estabelecimentos voltados à área da saúde no distrito de Vicente de Carvalho. A iniciativa teve como objetivo garantir a regularidade sanitária e avaliar as condições dos ambientes de trabalho,
Ações aconteceram no decorrer dessa semana para reforçar a importância do cuidado em liberdade, do convívio comunitário e da promoção da saúde mental. A Prefeitura de Guarujá realizou no decorrer dessa semana, duas ações em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, celebrado em 18 de maio. A programação contou com caminhada interativa, oficinas, práticas integrativas, exposição artística e roda
Assinatura foi oficializada na noite de terça-feira (26) e representa investimento de R$ 30 milhões para implementar hospital municipal. A Prefeitura de Guarujá oficializou, na noite desta terça-feira (26), a compra do prédio onde se localizava o Hospital Guarujá, em Vicente de Carvalho (Av. Santos Dumont, 3651). A assinatura foi realizada no Paço Municipal, conduzida pelo prefeito municipal. A aquisição
Iniciativa reuniu equipe multiprofissional para troca de experiências, esclarecimento de dúvidas e apoio aos responsáveis pelos cuidados domiciliares de pacientes atendidos pelo serviço. A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última quarta-feira (20), uma reunião voltada aos cuidadores de pacientes vinculados ao Serviço de Internação e Assistência Domiciliar (SIAD). O encontro aconteceu no Conselho
Usafa Jardim Las Palmas foi totalmente revitalizada e modernizada para atender a população com novos equipamentos e estrutura ampliada. A Prefeitura de Guarujá entregou nesta sexta-feira (22) a nova Unidade de Saúde da Família (Usafa) Jardim Las Palmas (Rua José Alves de Oliveira, s/n), totalmente revitalizada e modernizada. A unidade é a primeira da rede municipal a contar com sala
Iniciativa acontecerá no Caec Dante Sinópoli a partir das 8 horas. Cidadania, lazer e diversão: mais uma edição do Movimenta CAEC chegará ao bairro Vila Áurea. A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Educação (Seduc), será realizada neste sábado (16), a partir das 8 horas, no Centro de Atividades Educacionais Comunitárias (Caec) Dante Sinópoli (Alameda Dracena, nº 513). O projeto tem