Com nova estrutura administrativa, Setur busca otimizar processos e consolidar o turismo como vetor de desenvolvimento socioeconômico. A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), realizou nesta quinta-feira (25) um café da manhã de integração para a apresentação do novo organograma da pasta. O encontro, que teve como base o Decreto Municipal nº 17.523/2026 referente à reorganização