Espaço vai ampliar ainda mais o acesso a serviços de fisioterapia e nutrição no Município. Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (15) o Projeto Saúde e Bem-Estar, nova Organização da Sociedade Civil (OSC) que vai ofertar atendimentos fisioterapêuticos e nutricionais gratuitamente. A entidade tem parceria da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), e fica na Avenida
Espaço vai ampliar ainda mais o acesso a serviços, colaborando com o cuidado com a saúde. Mais um espaço novo voltado à saúde dos munícipes de Guarujá será entregue na próxima segunda-feira (15). O Projeto Saúde e Bem-Estar será inaugurado e oferecerá serviços de fisioterapia, nutrição e academia clínica. A inauguração será na sede da nova Organização da Sociedade Civil (OSC),
Espaço está localizado na Cidade Atlântica e é mais um equipamento no Município voltado à reabilitação. Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (12) o Projeto Social ‘Reabilita Fisioterapia – Enseada’. A Organização da Sociedade Civil (OSC) fica na Rua Archibald James George Davis, 608, no bairro Cidade Atlântica, e ofertará fisioterapia ortopédica e neurológica gratuita em parceria com a Secretaria Municipal
Ação acontece no ARE e promete transformar a vida dos pacientes que aguardavam por essa conquista. A Prefeitura de Guarujá realiza neste sábado (13) a entrega de próteses dentárias para 80 pacientes que aguardavam na fila de espera. O momento acontecerá no Ambulatório de Referência em Especialidades (ARE), que fica na Rua Marivaldo Fernandes, s/n, na Vila Júlia, em dois
Ação foi realizada no último fim de semana em Vicente de Carvalho e na Enseada. A Vigilância Sanitária de Guarujá realizou, entre a última sexta-feira (29) e domingo (31), a segunda fase da fiscalização em pizzarias do Município. Desta vez, 30 estabelecimentos localizados nos bairros da Enseada e no Distrito de Vicente de Carvalho foram vistoriados, resultando em 26 autos
Iniciativa é mais uma que acontece no fim de semana para ampliar acesso da população aos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS). A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), promove neste sábado (6), a Grande Ação da Saúde, no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega (Avenida Manoel da Cruz Michael, 333 – Santa Rosa).
Investimento de R$ 1,6 milhão vai garantir mais segurança, acessibilidade e qualidade no atendimento à população. A Prefeitura de Guarujá inicia, neste mês de setembro, a revitalização das coberturas e a reforma interna da Unidade Complexa William Rocha, localizada na Rua Hélio Ferreira, 369, no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho. A intervenção deverá ser finalizada em abril de
Obra prevê nova estrutura metálica, telhas duplas e instalação de calhas; revitalização faz parte do conjunto de ações da Administração Municipal voltadas à melhoria estrutural da Saúde no Município. Referência na rede municipal de Saúde, a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Matheus Santamaria (UPA Rodoviária) passará por uma requalificação em suas coberturas a partir deste mês. A intervenção, que deve ser finalizada
Em apenas oito meses, 1.961 animais foram vacinados contra a doença no Município. A Unidade de Vigilância em Zoonoses de Guarujá já imunizou 1.961 cães e gatos contra a raiva entre janeiro e agosto de 2025, superando o total registrado em todo o ano passado, que foi de 1.910. O serviço é gratuito e pode ser agendado de segunda a sexta-feira, das 8 às
Iniciativa teve o objetivo qualificar ainda mais a rede de saúde e o atendimento humanizado, garantindo melhor acompanhamento e mais qualidade de vida para pacientes diagnosticados com a doença. Dia 30 de agosto é o Dia Nacional de Conscientização sobre a Esclerose Múltipla. Por isso, a Prefeitura de Guarujá realizou na última quinta-feira (28) uma capacitação voltada aos profissionais da