Melhor que a maior tela de um smartphone, os mega painéis digitais instalados pela LCM Brasil em Guarujá, repercutem imagens e mensagens que atraem cada vez mais atenção de moradores e visitantes do destino nesta temporada verão.
Adidas, Playstation, Veet, Sicoob, Cultura Inglesa, SENAC, Boticário, grupo Elektra Motors, UNOESTE, o filme a aventura “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão” grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo), a Cerveja Itaipava do Grupo Petrópolis, McDonald´s, entre outros, são exemplos da mídia Sunset Strip Litoral
Além das várias marcas que veiculam mensagens comerciais, também alcançam a mega audiência presente às lindas praias que circundam a Ilha, as mensagens de cunho social. O Guarujá Convention and Visitors Bureau, entidade que reúne os principais empreendimentos turísticos do município, por exemplo, divulga os atrativos turísticos que pautam a edição da Revista Visite Guarujá e recomenda “Seja responsável pelo seu lixo: Minimize-o e descarte-o em lugar adequado”.
“Objetivo é contribuir com a formação da cidadania, fomentar consciência de direitos e deveres, disseminar as boas-praticas alinhadas aos ODSs; sempre em busca do bem-estar coletivo”, afirma Luiz Henrique Miranda, CEO da Amigo.
“Em tempos de ESG, a campanha Cidadania e Desenvolvimento Sustentável está baseada nos valores e nos propósitos das marcas engajadas na causa. Cabe aos publicitários e comunicadores sociais darem margem à criatividade para o atendimento aos seus atuais e potenciais clientes”, completa Marcelo Monetti, fundador da rede midiática colaborativa LCM Brasil.
Mais informações e atendimento às pessoas jurídicas, via WhatsApp 11 2221-2110, com Marcelo, e às pessoas físicas, via WhatsApp 11 99658-8766, com Luiz.
Comments are closed.