Na 4ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos,
Guarujá sagrou-se Top Campeã na categoria Turismo Náutico
O empresário Lourival De Pieri, do Casa Grande Hotel, elegeu-se presidente do GCVB – Visite Guarujá e veio a suceder Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira, a Lau, do Vicino Al Mare Hotel. Depois de eleito, o novo presidente da entidade manifestou sua satisfação em abraçar um novo desafio.
“Minha determinação é dar continuidade ao brilhante trabalho desenvolvido pela valorosa Lau, que continua com a gente como VP. Tudo farei para honrar a confiança dos que me elegeram”, diz Lourival De Pieri.
Sandra Chiamulera, diretora executiva do Visite Guarujá, Fábio Santos, Secretário
Municipal de Turismo e Lincon Morales, diretor da Setur
recebem o troféu de destino Top Campeão em Turismo Náutico
Fundada em 25 de novembro de 2005, Guarujá Convention & Visitors Bureau, entidade sem fins lucrativos, direciona seus esforços para posicionar Guarujá como competitiva e atrativa no cenário nacional e internacional. Todos os anos, o município atrai cerca de 12 milhões de turistas e garante a posição de sede de eventos de sucesso.
Conhecida como ‘Ilha do Dragão’, Guarujá está localizada a 80 km de São Paulo. O destino ostenta o selo Bandeira Azul, na região do Tombo, sendo a única praia urbana da América Latina certificada pela organização mundial Fundation for Enviromental Education (FEE) pela qualidade das águas e costa, educação e informação ambiental, segurança, serviços e infraestrutura oferecidos aos banhistas.
Proatividade
Todas as ações proativas desenvolvidas pelo Guarujá Convention & Visitors Bureau, com o apoio das entidades parceiras, poder público e privado, convergem para a união em favor do setor turístico do destino, pelo desenvolvimento e a melhoria da vida da população local.
Atua no segmento de Turismo de Negócios, que inclui captação de eventos e participação em congressos, feiras e eventos de turismo para promover e divulgar o destino turístico. Cuida da organização e promoção da oferta de produtos e serviços para o turismo de negócios, eventos e lazer. E, com isso, melhor atender turistas, organizadores de eventos, empresários, moradores e investidores.
Um dos destaques do GCVB é o seu engajamento em torno dos valores preconizados pelo ESG. Também tem fortalecido e aprimorado a comunicação, por meio de diferentes recursos multimídia. Em 2022, as matérias publicadas nas mídias espontâneas do Brasil todo, especialmente naquelas representativas do trade de turismo, alcançaram o valor de R$ 175 milhões.
Vantagens de ser associado
Ser associado ao GCVB é muito vantajoso. Significa obter apoio institucional em projetos que visem incrementar o turismo de eventos em Guarujá, com o logotipo autorizado da entidade. Receber o mailing dos contatos efetuados nas participações em feiras nacionais e internacionais, o que possibilita efetuar ações comerciais mesmo sem participar dos referidos eventos.
Acrescente-se divulgar a marca do associado na relação de mantenedores no site do GCVB, além da possibilidade de divulgação de promoções e notícias no referido site e no Facebook Viva Guarujá o Ano Todo. Inserção da empresa em materiais promocionais do GCVB.
O associado pode participar do Programa de Desconto na Cidade através da parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau, via sites de ambas Entidades. Por fim, participar como sociedade civil organizada na promoção e desenvolvimento do destino, como empresa do Guarujá CVB e fazer parte de um grande movimento que busca um turismo sustentável para Guarujá.
Composição da Nova Diretoria
Comments are closed.