Lutadora supera adversária colombiana e traz cinturão para o Brasil.
A atleta guarujaense Natasha Frazão, 29 anos, escreveu seu nome na história do MMA brasileiro ao conquistar o título do evento Empire MMA, realizado em Medellín, Colômbia, no último dia 29. A atleta, que compete na categoria peso palha (até 52 kg), derrotou a colombiana Lina Narvaez, em sua primeira luta internacional. Natasha mora na Vila Áurea, em Vicente de Carvalho, e é bolsista da Prefeitura de Guarujá pelo Kickboxing.
A trajetória de Natasha no mundo das lutas começou há oito anos. Faixa roxa de Jiu-Jitsu e integrante da “Equipe Damas ZeroTreze Santos”, ela já acumula diversos títulos, incluindo o de campeã nos Jogos Abertos de 2023, onde também foi eleita a melhor atleta Kickboxing da categoria feminino.
No entanto, o caminho até o título internacional não foi fácil. Em 2024, a lutadora sofreu uma fratura na mão esquerda, o que a afastou dos ringues por alguns meses. Mesmo assim, ela não desistiu e retornou às competições, conquistando o terceiro lugar nos Jogos Abertos.
Mãe e atleta
Além de atleta de alto rendimento, Natasha é mãe de Isaac, de 5 anos. Ela concilia os treinos e competições com a maternidade, mostrando que é possível ter sucesso em ambas as áreas. “Comecei 2025 com o ‘pé direito’, abrindo o ano com essa luta internacional de MMA e trazendo o título para o Brasil”, comemora a campeã.
Comments are closed.