Strand Hotel Guarujá

Quer aproveitar o fim de semana ou as férias à beira-mar?

Conheça o Strand Hotel Guarujá, localizado em frente à Praia do Tombo, uma das melhores e mais badaladas do litoral paulista. O hotel possui instalações de alta qualidade, garantindo aos hóspedes total conforto, segurança, acessibilidade, estacionamento próprio e excelência no atendimento 24 horas.

O Strand Hotel Guarujá conta com suítes com e sem varanda e café da manhã incluso na diária, com buffet com ampla variedade de pães, frios, bolos, salgados, frutas e bebidas. As acomodações do Strand Hotel Guarujá são amplas e possuem WiFi, ar condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone e cofre.

No Strand Hotel Guarujá, a piscina possui uma “prainha” para as crianças. Para os adultos, relax total, no bar molhado, com diversas opções de drinques e petiscos. A área de lazer também conta com uma sala de recreação infantil.

Fora do hotel, os visitantes encontram diversas opções de quiosques, bares e restaurantes, na orla da Praia do Tombo. O Mirante da Caixa D´Água está a 1km de distância do hotel. Do alto, o visitante tem uma visão panorâmica das Praias do Tombo e Astúrias.

Para quem busca um espaço para a realização de festas e eventos corporativos, o Strand Hotel Guarujá possui uma excelente estrutura, com serviço completo, no restaurante ou nas áreas destinadas a celebrações com poucos convidados.

As reservas podem ser feitas por telefone, e-mail, diretamente no site sempre com melhores preços para reservas diretas conosco. O Strand Hotel Guarujá também negocia valores diferenciados para grupos/excursões, festas e eventos corporativos.

Localização

Avaliações

Strand Hotel Guarujá
4.2
Based on 1399 reviews
powered by Google
Marcos Paulo Santos
07:09 22 Apr 24
Hotel precisa de manutenção e melhores cuidados com os quartos, localização excelente ( frente mar ) serviço... okRestaurante do Hotel é bom, mas o café da manhã é muito fraco, desorganizado e com vários itens a ser melhoradosleia mais
Tiago Melito
18:23 11 Apr 24
Hotel ótimo, de frente para a praia do Tombo. Fiquei hospedado no meio da semana e estava super tranquilo, atendimento... desde a recepção até o pessoal no café foi mto atencioso e simpático. A infra estrutura e localização também são pontos positivos, com piscina, academia, sejam os quartos com ou sem varanda. Pequenos detalhes esperados por conta da degradação da maresia mas nada grave. Área de café fica de frente para a praia, além de servirem almoço e jantar no mesmo restaurante. Estacionamento fica na rua de trás, embora não tenha utilizado. Recomendo e pretendo voltar em breve.leia mais
Cristiane Alarcon
11:32 01 Apr 24
Hotel não tem acessibilidade para PcD.Quarto oferecido no térreo tem apenas barras no box, porém a cadeira de banho... não tem acesso nem ao vaso sanitário e nem ao box.Acesso ao refeitório somente por escada ou pela parte externa ,um corredor enorme de pedra, mto irregular.PcD sozinho não tem como se hospedar e mesmo acompanhado vai passar MTA dificuldade.Fiz algumas sugestões de adaptação e me disseram que será encaminhado a gerência e ao proprietário.A localização é excelente, a comida é boa e os funcionários educados,porém sem acessibilidade não tem como voltar a se hospedar lá.Sugiro aos PcDs que peçam fotos e medidas antes de finalizar a reserva.leia mais
Ana Flávia Ferreira da Silva
13:36 20 Mar 24
O hotel é bem localizado, bem em frente à praia.A estadia foi muito DECEPCIONANTE, o custo benefício não condiz com a... realidade.Café da manhã beeeeem ruim, água da piscina turva, mas o problema foi no check out.Tinha um compromisso em SP as 7h da manhã. Fizemos o check out às 3h50, mas só conseguimos sair do hotel às 5h10, pois o portão do estacionamento não estava funcionando e ficamos PRESOS dentro do hotel. Presos com promessas de resolução em 15 minutos e com isso ficamos mais de uma hora!!!!!Nenhum pedido de desculpa, nenhum apoio, nada… tive uma perda financeira, pois com o trânsito não cheguei a tempo no compromisso, mas nem sequer um pedido de desculpas.Fico imaginando numa emergência… falta de respeito, comprometimento e empatia.Péssimo serviço, atendimento, retorno.Para nunca mais….leia mais
Fabiana Lacombe Abbud
20:44 04 Mar 24
Pessima experiencia, preco nao condiz com as instalacoes, que sao velhas, antigas, com cheiro de mofo, encontrei 4... baratas ao longo do final de semana, toalhas praia manchadas. nao tem servico de praia, e hospedes na piscina fumando maconha com adolescentes no local. Chegamos sexta de madrugada e ainda nos cobraram early checkout no domingo. Pessima experiencia, nao recomendo.leia mais
Ivone Ines Bofinger Mereles
20:57 30 Jan 24
Apenas dois pontos positivos : O atendimento e o café da manhã bem servido.Mais o valor muito caro para um apartamento... nada conservado e olha que fiquei no quarto frente mar, com sacada, o mais caro! A varanda é um descaso pois estava tudo velho e rasgado nem dava para deitar na cadeira praia. As roupas de cama não são novas e nem tão limpas, falta uma boa higienização em todo o hotel, Na piscina, tudo ok, várias partes foram reformadas. O local é frente da praia do Tombo é muito bom, mas precisa urgente de uma manutenção se quiser continuar cobrando tão caro. As partes de madeira precisam urgente de recuperação, pois são lindas.leia mais
Iracy Lima
02:54 21 Jan 24
Adoramos o lugar, o atendimento e a localização tudo perfeito, queremos voltar outras vezes, tudo muito bom.A varanda... ampla frente mar, e a piscina deliciosa, só não aproveitamos a jacuzzi pq esta em manutenção.leia mais
Dalila Almeida
19:00 18 Jan 24
Fui para esse local em viagem de lua de mel, o atendimento on-line foi atencioso e sanou todas as dúvidas que tive,... pois ao ler os comentários do Google tive muito receio, mas mesmo assim, decidi ir e tirar as minha conclusões, que por sinal me surpreendeu muito! A estrutura do quarto que me acomodei era muito aconchegante, a limpeza e o serviço de limpeza ótimos, o hotel é lindo, os funcionários todos muito simpáticos e prestativos, Cafe da manhã sensacional, simplesmente ameiiiii muito. Gratidão StrandHotel.leia mais
Drika Ruiz
22:06 08 Jan 24
Quero deixar minha insatisfação para vocês, no intuito de que, vocês possam melhorar!Estive com meu marido na ceia de... natal, a qual dei preferência ao seu hotel, pois achava que pela localidade e a beleza do espaço e pelo valor, nós ficaríamos felizes e teríamos uma noite memorável.Mas, ocorreu que fui negativamente surpreendida, a partir da posição que minha mesa se encontrava, em um canto, onde, as pessoas circulariam todo tempo para se servir ou seja, fomos encaixados lá, além de um ambiente insalubre, quente, dois ventiladores, que não dava conta de todo ambiente, tivemos que sair várias vezes para tomar um ar e nos refrescar porque não tínhamos condições para permanecer dentro do salão.A comida, pasme, fiquei horrorizada, um sistema self-service, onde muitos pratos estavam frios, o leitão, esta dessecado e não era reposto, as massas, uma massaroca e quando faltavam pratos e talheres, tínhamos que esperar reporem e eles vinham molhados, para ser secado por nós com perflex, fiquei com nojo!A única coisa que se salvou na minha noite de natal, foi a cortesia dos garçons, que sobrecarregados, precisaram fazer milagre para atender um público maior do que vocês tinham condições de atender.Não colocaram nenhum entretenimento, como uma musica ao vivo por exemplo.Achei que sentiríamos prazer em ficar lá mais tempo, mas, na verdade quis sair correndo.Foi uma pena! Deixei de contemplar outros restaurantes e optei pelo de vocês, que não tiveram nenhuma consideração com seus prospectos clientes.leia mais
Gabrielly Diniz
01:27 27 Dec 23
Ótima localização, infraestrutura do Hotel maravilhosa com conforto e tranquilidade. O serviço prestado pelos... funcionários era bom, especialmente os dos garçons que era maravilhoso, uns amores.Porém a comida em geral deixou a desejar. Eu e minha família pagamos pela ceia do Natal por lá e infelizmente deixou a desejar com a comida gostosa porém fria, houve reclamações no dia porém ainda assim a comida seguiu fria... uma pena! Além disso vimos pessoas de fora do hotel entrando, comendo e saindo e sem pagar...Os garçons tentaram e conseguiram contornar o ocorrido em partes, porém para além do valor gasto é triste passar o Natal desse modo decepcionante quando se esperava mais, especialmente pelo valor alto.leia mais
Giowana Giamundo
05:28 25 Dec 23
Se estão planejando ficar nesse hotel, simplesmente não fiquem!Atendimento da recepção, simplesmente péssimo!!Não... passam informações e quando vc pergunta te informam errado, sem profissionalismo nenhum, e ainda debocham da sua cara!Já me hospedei em muitos hotéis em todo o Brasil mas sem sombra de dúvidas esse foi o hotel com o pior atendimento de recepção que já tive!Só espero ser pelo menos ressarcida por passar o natal (que inclusive paguei pela ceia) com uma criança de 3 anos com fome por falta de organização da recepção!Fujam desse "hotel"leia mais
Camila Kevedo
15:16 14 Dec 23
Hotel não vale o hipe.Toalhas de banho manchadas de supostas manchas marrom, e cheiro de cachorro molhado. No... banheiro, teto mofado, banheiro com assento mal limpo, chao com pingos secos. No quarto, cobre leito com impressão que não foi trocado e que esta limpinho, ar condicionado cheio de poeira na saida do ar. UNICO ATENDIMENTO BOM QUE TIVEMOS FOI DO MANOBRISTA DO ESTACIONAMENTO APENAS! Pq ate as recepcionistas pessimas na simpatia.leia mais
Sérgio J. Almeida
20:45 06 Dec 23
Uma equipe maravilhosa, todos sem exceção nenhuma, recepcionistas, camareiras, manobristas, pessoal do restaurante,... todos muito simpáticos, prestativos e educados. Esse hotel vale a pena por conta do atendimento.Já a estrutura geral do hotel está meio judiadinha, precisa de algumas manutenções, mas nada que comprometa.Quanto ao quarto, vou falar da suíte que fiquei de frente para o mar, é amplo e agradável mas o mobiliário está um pouco detonado, principalmente os móveis da varanda. O banheiro também bem amplo, porém senti muita falta de um chuveirinho e/ou um ducha higiênica.A piscina é ótima e também tem um bom tamanho, sempre estava limpinha.O restaurante é agradável um bom café da manhã e comida razoável, achei pouca variedade de cervejas para atender todos os gostos.Por fim é um lugar que eu indicaria se resolverem todos os pequenos problemas com certeza darei 5 estrelas na próxima.leia mais
Gessica Barboza
01:49 26 Nov 23
Fiquei hospedada em abril com meu marido, o hotel tem um ambiente gostoso, café da manhã é bom, porém no quarto ficou a... desejar a limpeza do edredom acho que eles não fazem a troca de cliente para cliente, o edredom estava sujo, impressão foi que caiu uma barata e alguém matou e ficou a meleca grudada, as toalhas tbm tinham um aspecto de sujas, valeu a experiência, mas não sei se voltarialeia mais
Franklin Sant ́Anna
12:12 14 Nov 23
Retornei há um ano atrás e quando observo as opiniões de Nov/23 percebo que a administração nada fez em relação à... reforma dos quartos que cheiram à mofo, colchões velhos com muito ácaro, entre outros detalhes. O parapeito de madeira estava podre e pendurado, ao chegar no quarto a minha esposa encostou e quase caiu de 2 andares. Relatei o desleixo, a falta de segurança e questionei se o hotel teria ao menos suporte para atender uma emergência, caso houvesse a queda, me responderam que NÃO e enviaram um funcionário com um parafuso nas mãos para segurar o guarda corpo podre de madeira. Café da manhã bom, apesar dos esfomeados que vem da praia acabarem com tudo, pois aceitam visitantes pagos. Ponto excelente, praia limpa. Infelizmente vcs terão que passar por isso. Ainda acredito que a adm. irá tomar providências.leia mais
João Ricardo
22:44 12 Nov 23
Lugar em frente a praia , excelente localização . Porém o preço da diária é caríssimo , quando fui os lençóis estava... com cheiro horrível.leia mais
Denise André
15:27 10 Nov 23
Estivemos hospedados em julho e foi uma total decepção. Quartos sem condição nenhuma. Região da piscina então, nem se... fale! O que encontramos não corresponde nem de longe às postagens do Instagram. Acho que se não tem condições de oferecer qualidade, tá na hora de fechar. Uma pena porque o lugar e a praia são ótimos, mas o hotel é péssimo. Não recomendo.leia mais
Elder dos Santos
02:46 25 Oct 23
Hotel muito agradável. Ótimo serviço de quarto. Possui uma bela piscina além de ficar localizado de frente pro mar.
Danielle Silva
01:42 11 Oct 23
Hospedagem 04/10/23 a 09/10/23 fomos pelo que foi mostrado no Instagram @strandhotelguaruja, chegando no quarto se não... me engano 1202 logo o cheiro de mofo no ambiente, e de urina na colcha das camas foi uma decepção, abrindo a porta da varanda "frente mar" nos deparamos com uma "espreguiçadeira" com o colchonete sem condições nenhuma de serem usados, velhos e rasgados, sem contar o parapeito que é de madeira e em uma parte está se desfazendo, extremamente perigoso principalmente para crianças.Solicitamos a recepção que fosse até o quarto, a mesma moça do check in subiu até lá e passamos a situação para a mesma, e inclusive dissemos que era completamente diferente do que vimos pela internet, ela disse que era nova porém que iria ver se tinha outro quarto disponível, logo chegou uma moça da limpeza e pediu para que eu a acompanhasse para ver outro quarto (103) achei menos pior e aceitei a troca, porém o cheiro da cama permaneceu o mesmo, cheiro muito forte de mofo, o teto em cima da cama com infiltração, frigobar enferrujado, lençóis de cama amarelos, toalhas velhas e encardidas.Fomos eu, meu esposo, e a minha filha de 2 que tossiu durante toda a primeira noite o que me fez passar a noite em claro com medo de que ela adoecesse.Banheiro vazando água por baixo do box, janela velha e ruim de fechar/abrir, cortina cheia de bolor, café da manhã com mosca nos pães, e um dia achei até uma dentro da jarra de suco.Os únicos pontos positivos são os funcionários, a localização, e a variedade no café da manhã porém precisa melhorar a higiene deixando a comida menos exposta.Tem MUITO o que melhorar, e também investir em acessibilidade, a minha filha é PCD levamos a cadeira de rodas dela e o meu marido tinha que desce-la no braço pelas escadas, que também é outro ponto, escadas onde as pessoas andam molhadas da praia/piscina e não tem um piso antiderrapante.Pagamos o valor de 3.360,60 e essa foi a experiência.leia mais
Canal do Biel
17:00 28 Sep 23
Lugar sensacional quartos muito bem cuidados e limpos, atendimento prestativo e eficiente recomendo este lugar para seu... descansoleia mais
Marcela Rodrigues
09:15 27 Sep 23
Apenas dois pontos positivos : O atendimento e o café da manhã bem servido.Mais o valor muito caro para um apartamento... fedendo mofo , quartos nada conservado e olha que fiquei no quarto frente mar 1205 , varanda um descaso pois estava tudo velho e rasgado nem dava para deitar na varanda , banheiro com espelhos velhos e todo manchado , roupas de cama fedendo mofo e os corredores também , falta uma boa higienização em todo o hotel , Tv tem uns canais mais a maioria é fechado , Tv pequena , no café da manhã os copos estavam fedendo barata , local da praia muito bom mais não vale 500,00 em cada diária frente mar , precisam urgente de uma manutenção se quiser continuar cobrando tão caro. Preço não vale jamaisleia mais
Gabriel A. Schreiner
15:14 15 Sep 23
Minha estadia no Strand Hotel Guarujá foi simplesmente sensacional! A vibe tranquila e relaxante do lugar, somada ao... atendimento top de linha, transformaram minha visita num refúgio da rotina. Tô doido pra voltar e criar mais histórias nesse hotel massa pertinho do mar.leia mais
Wilson Guindani
17:45 04 Sep 23
Gostei do hotelCafé da manhã muito bomFuncionários educados e atenciososServiço de quarto bomRoupas de cama e banho... limposRecomendoleia mais
Kmarise Paixao
17:21 04 Sep 23
Ótima localização, piscinas enormes e limpas, próximo à praia do Tombo, você irá se transportar direto ao Paraíso! Não... vacile, vá Viver e Viver bem! Deixe o sol acariciar a sua pele é simplesmente fique feliz! Quartos amplos e limpos ótimo serviço de quarto, sem demoras e ótimos preços. O local fala por si só: PARAÍSO! Ótimo em localização é próximo a tudo, se sinta isolado do burburinho do mundo, por dentro de tudo!leia mais
Tatiana Garuti
14:11 03 Sep 23
A Educação dos funcionários é a única coisa boa do local.Hotel cheira mofo (insalubre)Antigo, precisando urgente de... manutenção!Toalhas e roupas de cama péssimasleia mais
Murilo Centini
10:29 08 Aug 23
Apesar do Hotel ser antigo e precisa de algumas reformas, ele e bem gostoso e os funcionários são super educados.
Maria Karolina
12:04 03 Aug 23
COMIDA ESTRAGADA E DESCASO!Fui no 26/06, éramos em 3 pessoas.Tudo começou quando a gente chegou… tinham postado... alguns dias antes no Instagram oficial @strandhotelguaruja deles que tinha uma “promoção” de 4 diárias = 1 caipirinha + 1 diária, ai na hora do check in perguntamos como funcionava essa promoção e tal, o funcionário nos olhou esquisito e falou que essa promoção não valia mais… aí questionamos pois postaram isso alguns dias antes de chegarmos, ele disse que ia verificar.Depois de alguns minutos foi até o nosso quarto e falou que valia sim!Tudo ok, pensamos, tá houve uma falha na comunicação interna…Ao chegar no nosso quarto, ficamos decepcionados, totalmente diferente das fotos! As toalhas brancas eram amareladas, tomava banho de box fechado e o banheiro alagava (saia água por debaixo do box) fora que, o piso do banheiro todo era polido, escorregava demais!!! Que falta de atenção com os hóspedes! A tomada estava saindo pra fora, o quarto tinha manchas no teto de infiltração, o guarda-roupas estava caindo aos pedaços, teve uma gaveta que caiu!!!Durante a noite estava ventando demais, e quando fechava a janela o vendo continuava pelas frestas, nem a janela prestava, tive que colocar toalhas nos vãos pra poder dormir tranquila!E ainda nem chegou na pior parte…Compramos um pacote com pensão completa, e o almoço e janta eram pratos executivos que pedíamos na mesa… todos os dias comemos no horário do almoço e raramente íamos pra janta, aí num dia eu pedi o strogonoff, veio tudo ok, no outro fiz o mesmo pedido e veio completamente diferente, um strogonoff cheio de pimentão! Sem padrão nenhum na cozinha. Um dia pedia frango grelhado ele vinha seco e esturricado, no outro vinha meio cru e soltando água! Sem padrão nenhum, todos os pratos mudavam (acho que de acordo com o humor do cozinheiro, única explicação)O auge foi quando meu pai desceu pra janta e pediu um prato de spaghetti ao molho sugo e veio um restinho de nada! (Inacreditável) Sabe? O resto do resto? Sobrou um pouco de macarrão que não dava nem para um prato e serviram e saíram andando rápido como se nada tivesse acontecidoUm dia antes de irmos embora, no almoço me foi servido um macarrão AZEDO, sim, me serviram comida estragada, estava intragável… eu fiquei pasma que o cozinheiro não sentiu aquele cheiro horrível, capaz até da mesa do lado ter sentido… que falta de sensibilidade e cuidado com o cliente pra servir algo podre!Depois disso, a gerente do hotel ligou no nosso quarto, pediu desculpas e falou que não ia cobrar o que consumimos (alem do café, almoço e janta, pois isso tinha pago antes) e dar desconto na próxima hospedagem (como se a gente quisesse voltar pra lá né), aí ok.No outro dia, quando a gerente já não tava, e fomos fazer check out com o mesmo funcionário do check in, ele disse que não falaram aquilo pra ele (o que a gerente disse sobre o consumo) e que era só pra dar um desconto de 20%, aí nós sentimos mais uma vez enganados e fomos conferir a comanda, que tinha um monte de coisas que NÃO consumimos e que NÃO pedimos, aí falamos isso pra ele, ele arrumou e pagamos!No final, fomos até ROUBADOS, pois ele não aplicou os 20% de desconto, só tirou os itens que não consumimos.FOMOS TOTALMENTE LESADOS, ENGANADOS E QUASE ENVENENADOS!!! É muito triste trabalhar o ano todo para juntar um dinheirinho pra curtir as férias e ser tratada assim, parecia que nem tínhamos pago por tudo, que estávamos lá de graça (e pagamos muito antes de fechar uma data!) senti muito destrato dos funcionários e inclusive, até racismo!!!Strand Hotel Guarujá está acabado, por dentro e por fora, fachada horrível, restaurante tem comida estragada (não é a primeira vez que comemos e passamos mal lá!), não sabe como tratar pessoas… parece que está falindo!!!leia mais
Vanessa Souza
10:23 24 Jul 23
Hotel de frente com a praia. PontoPositivo é a educação e simpática de todos os funcionários! Café da manhã bem... servido,bastante opção. Mas o quarto muito mal conservado,mofo,cheiro ruim! Lençois manchados,toalhas manchadas,cobertor velho e fedendo! Coxa de cama encardido e fedendo muito!!!! Se vc preza por limpeza,deitar em uma cama cheirosa e confortável,eu não recomendo esse hotel! Precisam dar uma atenção com urgência a esses detalhes,pois vi várias reclamações desses detalhes,e realmente é verdade. Colchões novos,roupa de cama e banho novos! E claro higienizar da forma correta e passa um amaciante,pq ninguém merece pagar o valor que eles cobram,pra dormir em um quarto nessas condições. Infelizmente não volto mais nesse hotel,acabam deixando de fidelizar clientes por isso,uma pena,pois se fosse bem cuidado,teria um grande potencial.leia mais
Michelli Oliveira
08:51 11 Jul 23
Nossa primeira hospedagem de muitas q viram ...amamos tudo !!!Sem contar a educação dos funcionários , sabe aquele... lugar q vc é atendido com o sorriso no rosto ? Esse lugar é o Standard GuarujáVoltaremos o ano q vem para ficar pelo menos 10 dias .leia mais
Bryan Miguel kids
14:13 14 Jun 23
Lugar excelente, fui no final de Abril, minha família e eu fomos muito bem tratados, acomodação limpa e aconchegante,... Comida excelente, Piscina com bar então nem se fale, atendimento perfeito. Ótimo lugar para ir com a família pois não a bagunça no hotel nem na praia a frente. Concerteza irei mais vezes.leia mais
ramon guevara
17:27 21 May 23
Foi uma experiência inesquecível.. solicitei um quarto com detalhes românticos para comemorar meu aniversário de... noivado e foi muito top cada detalhe.. tem uma bonita piscina de bom tamanho com suas áreas impecável. Atendimiento muito simpáticos desde a recepção, restaurante e quem limpa os quartos... Nota mil para Alexis o atendente do restaurante... Voltarei com certeza junto com minha família...leia mais
Sibile Meyer Rehder
01:11 18 Apr 23
Localização perfeita, funcionários são atenciosos e prestativos, café da manhã muito bom e uma bela piscina. O que me... decepcionou foi o estado geral dos quartos, precisando urgente de atenção, poucas tomadas, colchão ruim, roupa de cama e banho muito gastos e que passam uma sensação de não estarem bem higienizados. Espero que invistam logo em melhorias, porque valeria muito a pena!!leia mais
Josie Mary
22:46 16 Apr 23
Fui a passeio com meu marido. O atendimento foi bom, precisei de um ajuste nos canais da TV e fui atendida... satisfatoriamente. O quarto com sacada é bem amplo. Mas, achei a roupa de cama um pouco manchada, os armários um pouco empoeirados. O banheiro estava limpo, a piscina estava boa, não é muito funda, da pra nadar. O café da manhã bem completo. Fiz meu check-in as 22h00 e pedi para fazer o check-out às 13h00 foram gentis em me conceder. Pedimos para ficar segundo andar, mas não tem elevador.leia mais
LUCIANA
09:29 15 Apr 23
HOTEL PESSIMO. CHEIO DE PROBLEMAS. Muito nojento. Com MILHARES pontos NEGATIVOS Minha experiência foi péssima. Quarto... com cheiro ruim. Tem insetos. Roupa de cama e banho manchados e muito velhos. Cheiro ruim. Largatixa por todo lado do apto. O frigobar está com a porta quebrada. A TV é de um lado a cama de outro. Ar condicionado péssimo sujo. Chuveiro de d. Pedro I. Espelho sujo e com pessima aparencia. Nao tem elevador. Nao tem ninguem para ajudar com as malas. Toalhas manchadas. Detestei tudo. O café da manhã é em frente ao mar. Lindo! Mas cha velho. Água quente com gosto ruim. Café horrível. Só dois tipos de frutas. Gelatina qualidade ruim. nada se salva. qualidade pessima em tudo. Atendimento pessimo. Estacionamento nem vou comentar. Horrível basta. O hotel Nao tem segurança. Recepção várias vezes vazia. Não recomendo.Nleia mais
Dr. Rafael Orro
10:41 25 Mar 23
Hotel cheio de problemas. O cheiro de mofo no quarto era insuportável. A cartão que abre a porta do quarto não... funciona, tive que descer na recepção várias vezes até eles detectarem que é um problema na fechadura e o funcionário ter que vir abrir com chave a porta do quarto para que eu posso entrar no quarto que eu paguei para ficar. E o pior, quando fui tomar banho, a água acabou eu estava ensaboado, liguei na recepção e o funcionário disse que alguém da assistência ia subir no quarto em cinco minutos. Eu dormi (ensaboado) e ninguém veio resolver o problema. No dia seguinte pela manhã tive que ligar novamente na recepção até alguém identificar que o registro da caixa d’água estava fechado. Total falta de profissionalismo e o respeito pelo hóspede.leia mais
Alexandre da Silva Lima
15:10 21 Mar 23
Atendimento e Acomodações EXCELENTES. Esqueçam as avaliações negativas por aqui, pois todo e qualquer estabelecimento... pode ter imprevistos. Hospedei com a esposa por 5 dias. Ótimo quarto com ar condicionado, e para aqueles que amam a brisa, tem ótima corrente de ar. Maravilhoso café da manhã. Área da piscina excelente. Acesso facil à praia e para a ducha quando retornamos. Camareiras atenciosas. Estacionamento com manobrista. Não possuem restricões severas para locomocão no hotel, contanto que esteja com o bracelete de identificação. Se não optar por comer no hotel pode pedir Ifood pra comer no quarto e até indicam pontos. E TOTAL gratidão pela atenção do Edson e do Gigante, dois colaboradores super prestativos. Gratidão ao Edson pois em um problema que tive com meu carro nos ajudou e indicou ajuda.Obrigado equipe do Strand, minhas proximas férias será novamente com vocês.leia mais
Valmir Fernandes de Castro Junior
00:51 06 Mar 23
Hotel tem uma ótima localização, bem em frente a praia. Os funcionários foram sempre muito educados e prestativos.... Piscina grande e bem gostosa para passar o dia e com serviço de bar na piscina excelente. A comida bem gostosa e no final de semana teve musica ao vivo no restaurante.Gostamos bastante do serviço de manobrista que funciona 24 hrs, pois temos dois filhos pequenos e isso nos ajudou muito com embarque de desembarque deles para quando saímos de carro. Quarto estava bem limpo, arrumado. ótimo hotel para passar uns dias com a família.O único ponto negativo é que o hotel não possui elevador para acesso aos andares superiores o que nos limitou um pouco em subir com carrinho de Bebê.O Hotel é um pouco mais antigo, mais é bem aconchegante e acolhedor.voltaremos mais vezesleia mais
titi
09:43 02 Mar 23
Fiquei hospedado 5 dias em 2018 na suíte com varanda frente à praia.A vista para o mar é ótima.O hotel é antigo porém... os serviços foram satisfatórios.Como ponto negativo, achei a falta de atendimento de bar na piscina.O café da manhã muito bem servido com várias opções e oconforto da suíte bom exceto pelo ar condicionado barulhento.Voltarei a me hospedar.leia mais
Benedito Benemengo
19:03 27 Feb 23
Hotel muito bem localizado, Praia bem privativo, eu e minha família gostou muito. Sobre hotel melhorar sinal do Wi-Fi,... e mudar guarda corpo das varandas pouco antigo a madeira risco de gerar acidente.leia mais
Renata Nn
00:35 13 Feb 23
Fiquei 1 noite pq saímos correndo no dia seguinte. Ninguem ajudou a subir com as malas (de escada), quarto fedido,... sabonete e shampoo com cheiro de velho (1 vez que sinto shampoo c cheiro de velho), cama suja com lencois manchados e cobertor fedido e sujo, fomos pegar o cobertor que estava no armario e mesmo dentro de um saco fechado ele estava com tufos de cabelo. Tv nao funcionu, parede embolorada. Pra completar, de madrugada um homem entrou no quarto. Isso mesmo, um hospede q havia bebido errou a porta e as chaves funcionam em qq quarto, isso pq antes de dormir perguntei pro recepcionista se tinha perigo de entrar alguem no quarto, já que li pessoas reclamando, e ele MENTIU e disse q o hotel havia acabado de ser reformado. Isso acontece tanto que nenhum funcionario se assustou qdo relatei o absurdo de alguem entrar no quarto, alias, eles nem olhavam na minha cara. Corram, fujam, pior lugar da vida, depois fui pra uma pousada 10000000x melhor e mais barata.leia mais
Aline Lourenço
17:21 12 Feb 23
Localização excelente.Hotel não é novo, mas tem um bom atendimento no restaurante e do serviço em geral.Fica em... frente a praia tombo, o restaurante serve almoço e jantar para todos, comida bem preparada.Não é ideal para cadeirantes, pois não possui elevador. Todos os quartos em cima tem que subir escadas.Piscina confortável.leia mais
Mario Campos
21:44 07 Feb 23
Hotel bom, mas precisa urgente de reformas. Espelhos desgastados, janelas velhas e sem verniz, vidros... quebrados,Atendimento muito bom, café da manhã muito bom, preço desproporcional ao estado geral do hotel.leia mais
Patricia Miranda da Silva
13:34 15 Jan 23
Sou cliente desse hotel há 2 anos mas infelizmente minha última experiência no réveillon foi péssima. A limpeza do... hotel estava horrível , atendimento a desejar, a piscina suja e os vidros do quarto até embaçados de sujeira. No penúltimo dia o ralo da varanda começou a retornar um líquido marrom que não souberam me explicar de onde estava vindo. Ao falar com a recepção, enviaram um rapaz que não conseguiu resolver o problema e acabou piorando a situação (não soube ao menos explicar o q estava ocorrendo). Entrei em contato novamente com a recepção para pedir pelo menos um pano para limpar a sacada e conseguir pisar sem algum problema de escorregar ou me sujar, mas estou esperando o retorno até hoje. Lamentável tudo isso sendo que pagamos muito caro para passar o réveillon e para ter uma sacada, e mesmo reclamando não ofereceram a troca do quarto ou solução do problema durante a estadia. Avaliem se realmente vale a pena.leia mais
Thayná Vasconcelos
20:40 31 Dec 22
Pedimos 2 quartos quando chegou aqui só tinha um disponível e não nos avisaram nada nem por e-mail que disseram q tinha... sido informado e esse e-mail não chegou até nós !!!leia mais
Marcia Souza Dias
19:32 21 Nov 22
10/2022 - As fotos desse hotel STRAND que estão publicadas nos sites não tem nada haver com a realidade do hotel,... instalações totalmente velhas.leia mais
Ana Paula Vieira
21:07 10 Nov 22
Estou tentando reservar 3 suítes.. mas o atendente do WhatsApp demora 3 horas p responder e quando responde.. não tem... nada a ver com a minha pergunta .. nem quero mais .. já começou ruim pelo atendimento..leia mais
Ana Cláudia Kuhn
23:27 08 Nov 22
Excelente! Fica de frente pra praia do tombo.Atendimento do Thiago da recepção, foi muito gente boa, muito... carismático.O café da manhã delicioso. Quartos super limpos. Espaçosos. Piscina limpa. Voltarei novamente.leia mais
Miguel Naghirniac Junior
11:46 12 Oct 22
Voltando depois de alguns anos, fiquei decepcionado. Profissionais grosseiros e tudo muito sujo. Tinha barata no... quarto, chão molhado, lâmpada piscando, descarga vazando.Tiveram overbooking e não avisaram, simplesmente mandaram para um quarto bem menor e com uma cama à menos. A sugestão do hotel foi devolver a diferença dos quartos com late checkout ou a devolução total, como se a gente tivesse para onde ir.Para quem já foi no hotel no passado, não é mais o mesmo. Tome cuidado em achar que vocês vão encontrar o mesmo hotelleia mais
Stefani Moraes
00:56 10 Oct 22
Excelente!Fomos bem recepcionados, quarto limpo, e café da manhã muito bom.Com certeza voltarei mais vezes.
Marco Tollara
21:11 17 Sep 22
Hotel no Guarujá na praia do Tombo, uma das melhores da cidade.Equipe educada e muito atenciosa, café da manhã muito... bom e bem servido, local para estacionar o carro !!!leia mais
Xiaomi Mimimimi
17:23 09 Aug 22
Sempre muito bom! Pessoal prestativo... poderia ter mais tomadas no quarto...
Luma's Coach
18:26 31 Jul 22
Não fiquei hospedada,apenas resolvi almoçar no restaurante do hotel, que é aberto ao público.O atendimento do garçom... foi bom, o convert estava bom, o risoto que pedi deixou a desejar (estava duro).mas na hora de pagar começaram as decepções.Paguei com meu cartão de crédito por aproximação.Apesar de constar no meu extrato do cartão como pago,queriam que eu pagasse de novo pq "deu erro" .Disse que deixaria meu tel e qq problema,voltaria sem problemas para pagar,mas eles não aceitaram.O rapaz chamou uma moça lá de dentro que ficava me "pressionando",Me "constrangendo" apesar de mostrar a ela o pagamento na minha fatura.Liguei na central do cartão e nada.Só depois que vi o estorno na minha fatura concordei em pagar novamente mas desta vez me recusei a pagar os 10%.Ficou como uma "compensação " pelo constrangimento causado.Disse a ela para parar com isso pq caberia inclusive um processo contra eles.Lamentávelleia mais
jefferson alves
12:38 26 Jul 22
Atendente muito mal humorado, ignorante. Não ficamos lá por conta dele
Daneize Olliveira
20:57 18 Jul 22
Um lugar maravilhoso que irei voltar com toda certeza.
Paula Disep
21:44 24 Apr 22
Foto do site nao tem nada a ver com a relidade , estrutura antiga e mal.cuidada , quarto com banheiros com.chao... descascando e box nao fecha , mto abaixo das expectativasleia mais
Adriana Gomes Messias
17:22 23 Apr 22
Praia boa, hotel bom, os quartos tem camas bem confortáveis, a ducha é ótima, limpeza boa, só achei a iluminação... escura nos quarto e banheiro e a TV baixa para assistir deitada na cama, mas tem bastante canal. A piscina muito boa, limpa. O café da manhã bem completo e saboroso. A localização excelente, de frente para o mar, tem manobristas bem simpáticos e o carro em estacionamento próprio. Recomendo a estadia neste hotel, não tem luxo, mas é bem agradável.leia mais
Juliana Moura
00:54 10 Apr 22
Lugar péssimo. Dei entrada hoje e iria ficar ate amanha, porém não tinha como dormir naquele quarto ai eu e meu marido... viemos embora. Quarto todo velho e fedido, zero conforto, nada parecido com as fotos da propaganda.leia mais
Hellen Souza
14:56 06 Apr 22
Ótima localização, café da manhã muito bem servido, funcionários educados e prestativos, organizado, limpo e... arejado!Em relação ao quarto, ótima vista, bem limpo, só faltou variedade no frigobar, e uma melhor disposição dos interruptores, pois fica muito perto dos travesseiros, e ao encostar levemente já desliga ou liga luz e ar condicionado. Piscina maravilhosa, ambiente top! Com certeza recomendo!leia mais
PAULINA SANTANNA
11:53 31 Mar 22
O Strand Hotel Guarujá tem uma localização privilegiada: fica de frente para a Praia do Tombo - praia Bandeira Azul.... Sua equipe de funcionários é numerosa e atenciosa. Entretanto as instalações do Hotel Strand estão descuidadas. O quarto que me foi destinado tinha a cabeceira quebrada, sem a mesa de cabeceira. Fomos trocados para outro quarto e o ar-condicionado era barulhento e não resfriava. Considero que a diária cobrada é excessiva diante do que é oferecido.leia mais
Thiago Santos
00:30 22 Mar 22
Estacionamento com manobrista, atendimento agradável, preços razoáveis, buffet de café da manhã incluso na diária,... fácil localização, hotel de frente para o mar, quartos grandes com geladeira, tv, cama queen, "sofá" espaçoso, ar-condicionado...bem legal. Hotel tem piscina e restaurante. Praia calma (pouco movimento, mais família, e bonita). Recomendo.leia mais
Thamires Conceição
16:05 15 Mar 22
Eu confesso que vi umas avaliações negativas aqui e fiquei com medo de ficar nesse hotel ,porém eu fiquei 4 dias e amei... tudo,eles são muito atenciosos no atendimento.Eu cheguei antes do horário do check porém eles liberam o estacionamento pra mim deixar meu carro e ir curtir a praia até o horário do check e isso pra mim foi essencial porque minha preocupação era deixar meu carro na rua e eles foram super atensiosos.Gostei bastante do quarto a piscina do hotel é maravilhosa eu simplesmente amei e voltaria mais vezes sim.leia mais
Gilberto Carone
16:58 22 Feb 22
Atendimento muito bom, funcionarios(as) educados(as) tanto da recepção, no restaurante e deck da piscina, o único... detalhe foi que antes havia um espaço maravilhoso e hoje não é mais assim externamente e falta de elevador para pessoas que precisam por causa de algum problema ou pela idade e para pais com bebês e seus carrinhos. No resto perfeito.leia mais
Valdeci Rosa Da Silva
19:20 16 Feb 22
Passei 4 noites neste hotel. É aquela velha história da "perspectiva e realidade". Nas fotos tudo muito bonito, boa... aparência....mas na realidade não é tudo isso. Quando entramos no quarto veio aquele cheiro de coisa antiga, até mesmo de quarto fechado há muito tempo. As camas eram boas, o banheiro razoável, acho que poderia ser mais claro, inclusive o quarto também. Armários velhos, e com cheiro de velho. Ar condicionado muito barulhento, com todo o calor que estava não foi fácil pegar no sono; mas ou pegava no sono ou pegava fogo. Tem muito potencial, mas precisa de uma bela reforma, que inclusive soubemos por uma hóspede que ela conseguiu trocar seu quarto mau cheiroso por um reformado. Que sigam com as reformas. Ahhh, o café da manhã é muito bomleia mais
Debora Oggione
21:41 15 Feb 22
Acomodações limpas e confortáveis para um hotel de praia. Atendimento muito simpático e prestativo, porém não são muito... flexíveis com check-in (tinha quarto disponível mas foi necessário esperar). Mas liberaram a piscina, guardaram a mala... funcionários muito educados e disponíveis a ajudar. 2a vez que venho e voltaria, apesar de achar o preço um pouquinho salgado.leia mais
Éberti Neves
03:09 09 Feb 22
O quarto e banheiro deixam a desejar pela falta de manutenção, fios expostos, suportes quebrados, pintura e janelas... velhas, ralo solto, boxe não fecha direito (quarto 216-com varanda). A equipe anda meio de mau humor. Eu esperava mais pelo preço "salgado". De positivo achei a área da piscina e o fato de ser a "beira-mar".leia mais
Lidiane Pereira
18:04 03 Feb 22
O hotel é bem localizado, em frente a praia do Tombo. A praia é excelente! Quanto ao hotel, o atendimento é bom,... educados e atenciosos. As meninas do restaurante são muito atenciosas e o café da manhã possui muitas variedades.leia mais
Heloisa Loureiro
21:06 26 Jan 22
Me hospedei por alguns dias com a minha filha, esperava mais, um barzinho na piscina que não fica ninguém, toda hora... precis9 entrar no hotel para solicitar algo. De madrugada não serve nenhum tipo de comida ou lanche, e não tem nada aberto proximo mesmo em alta temporada. Ao sair com meu carro do estacionamento o funcionário fechou antes o portão e meu carro ficou preso, precisei arrumar na funilaria. O café da manhã e quarto estavam de acordo.Mas não retornarei.leia mais
ligia pultrini
19:50 23 Jan 22
Eu era Fã do hotel pela localização e bom atendimentoNesse fds fiquei muito chateada por ver o hotel caindo aos... pedaços…O calor intenso e os vidros do restaurante não abre (garçon disse q estavam quebrados )Pedimos casquinha de siri e nao tinha!Pedimos berinjela de entrada demorou mais de 1:30h veio crua!Pedimos parmegianna com fritas e depois 1:30 de tirar o pedido o garçom disse q não tinha batata fritas😒Fiquei irritada e paguei os refrigerantes e a berinjela crua e fui embora!Gente se não dão conta de atender o público externo não abre!!!!É necessário fazer as reformas por todo hotel e contratar mais pessoas em alta temporada pra demanda do restaurante principalmente.Espero q melhorem pois e uma judiação ver o estado de calamidade ali.leia mais
Elisabete Cariani
20:41 12 Jan 22
Gostei do atendimento dos funcionários, muito educados.O hotel em si, precisa de algumas reformas: porta do boxe não... fechava, a tampa do acionador da descarga quebrado, precisa de ganchos para pendurar toalhas e água que saia da torneira da pia era amarela.O café da manhã poderia ser melhor: sem muitas opções.leia mais
Rosemeire meirina
13:16 09 Jan 22
Ótimo café da manhã, mas me acomodei lá por dois dias e pedi na recepção para limpeza do quarto e não houve essa... limpeza nem reposição de sabonete, por sorte eu sou prevenida. A piscina também não estava muito limpa. Se fosse um lugar barato dava até para entender, mas o valor é significativo.leia mais
Solange Macedo
14:13 04 Jan 22
O hotel precisa de uma reforma, o guarda corpo da sacada esta bambo, no meu caso que fui com criança fiquei bem... preocupada, o café da manhã esta gostoso, porem as comidas do restaurante é ruim, não deu para comer!leia mais
Katia Fonseca
22:17 01 Jan 22
Hotel velho ,sujo , funcionários mal preparados, roupa de cama cheirando cigarro pedi para trocar e continuou com... cheiro ruim. Paguei a melhor suíte e me arrependi amargamente.leia mais
Juliana de Barros
23:05 29 Dec 21
Hotel velho, cheiro de madeira velha, colchão péssimo, sem iluminação no quarto e no restaurante, café da manhã ruim,... restaurante ruim, vazamento no banheiro, toalhas manchadas, sem elevador, quarto sem cadeira e mesa, se pedir comida no quarto tem que comer na cama, Estacionamento apertado.Ponto positivo é a localização que é em frente à praia que é muito boa. Piscina boa, mas faltam espreguiçadeiras e regras de uso do espaço.leia mais
Angelo Avila
20:58 26 Dec 21
Mobiliário antigo, equipamento hotel desgastado e sem cuidados, limpeza precária, muito diferente do que vi por fotos.... Já menção honrosa para a equipe, muito atenciosa e que se desdobrou para compensar a precariedade do local. Por mim, não retorno mais !leia mais
Mauro Gardusi
23:24 23 Dec 21
Fui muito bem atendido lá. Gostei muito. Os pontos fracos são o restaurante, que não curti muito, e a iluminação tanto... do quarto quanto do banheiro, muito fraca. Minha esposa até teve dificuldade em se maquiar, por conta da baixa luminosidadeleia mais
Priscila Monteiro Ventura
18:24 06 Dec 21
Adorei . Empatia, atenção, sempre com o sorriso no rosto. Muito bem atendida super indico. O restaurante é maravilhoso,... os pratos são divinos.leia mais
Sueli Monteiro Vidal
20:10 22 Nov 21
Tive uma grata surpresa com o hotel destacando o excelente atendimento da equipe de colaboradores, café da manhã,... brinde de boas vindas e pequenos gestos que demonstram atenção e um atendimento acolhedor e humano, o que é imprecindível nos dias de hoje mas muito difícil de encontrar. Parabéns!leia mais
Bianka Mariele Chiqueti Das Neves
12:09 18 Nov 21
Ótima localização, funcionários atenciosos e mto prestativos, espaço kids perfeito.. café da manhã com muita variedade... e delicioso!! Segunda vez que nos hospedamos aí, e voltaremos!leia mais
Alessandro Azevedo
03:25 17 Nov 21
Negativas:1: Como tenho bebê e levei carrinho não tem rampa na frente, somente pelos fundos.2: Estacionamento... apertado, na check in logo após fazer check in o manobrista da volta na quadra com seu carro para entrar pela rua de cima no estacionamento.3: local com cheiro de madeira velha, piso bem manchado etc.4: Não achei preço bacana não pela estrutura que oferece.Positivas:1: Localização2: otimas comidas no restaurantes e ótimo atendimento por todos funcionários do hotel.leia mais
Idenásio Dedê
14:07 23 Oct 21
Tenham atenção, porque um cartão ( chave ) abre todas as portas.
David Brito
20:19 10 Oct 21
Atendimento péssimo, hotel muito antigo e toda a infraestrutura precisa de urgentemente de reforma, o quarto é grande... mas precisa concertar as infiltrações e questões de mofo, além de pintura é claro. Banheiro com odor forte de esgoto, espelho velho e com moldura de gesso do teto faltando pedaço e mofada, quarto com cheiro de mofo, toalhas de banho e rosto com manchas amareladas (TENHO FOTOS PARA PROVAR) ar condicionado com vazamento, roupa de cama velha e com odor forte, kit amenities desprezível, se quer tem um cardápio descente no quarto, se quiser pedir algo no quarto, tem que descer e tirar fotos do cardápio para pedir depois ou já pedir la para entregar no quarto, frestas na porta de entrada do quarto que da para a frente da porta do banheiro e com certeza daria para enxergar alguém se trocando no banheiro pela fresta da porta do quarto no hall de entrada.Dentro do quarto tinha uma porta fechada com acesso ao quarto do lado que estava com hóspedes e dava pra ouvir tudo que eles conversavam, ou seja, isolamento acústico e privacidade zero. Café da manhã razoável, restaurante com mofo no teto e paredes, a sanca de gesso só falta cair na cabeça dos clientes.O espaço da piscina é Ok, academia pequena e velha. Fiquei hospedado apenas 1 dia pois tenho uma agência de viagens e queria conhecer os hotéis parceiros antes de vender aos meus clientes e foi o suficiente pra identificar todos esses pontos negativos que estão bem perceptíveis, além de claro não recomendar este hotel 1 estrela que acha que é 3 estrelas, deveriam revisar padrão de serviço e acomodação para reclassificar as estrelas que faltam neste hotel. Já fiquei em hotéis de 2 estrelas bem melhores que esse, até pousada que não tem estrela é melhor. Quando um cliente meu perguntar, falarei a real, se ele ficar ai é por conta e risco dele, mas deixarei claro que não vale o valor que pagamos pelo quarto não vale a pena, não Recomendo.O único ponto positivo é a localização que é em frente a praia do Tombo, praia pequena muito bonita e limpa. Até o Ibis 3 estrelas, ou Ibis 2 (buget) é melhor.Desculpem mas já trabalho a 11 anos no turismo, e nunca fiquei em um hotel tão ruim de tudo.Os proprietários, gerente e todo o staff do hotel precisam assistir o Instant Hotel da Netflix para ter uma noção de como agradar um hospede e superar as expectativas dos mesmos, ou refazer o curso de administração e turismo voltado para hospitalidade.leia mais
ana claudia
12:23 05 Oct 21
Peguei dias de chuva com uma criança de 1 ano, e a unica coisa que salvaria era o espaço kids ( j me hospedei diversas... vezes no hotel e reservei sabendo que haveria o espaço), o mesmo estava fechado sem algum aviso prévio!Café da manha estava péssimo, cheio de mosquitos! Tinha ate cabelo nas frutas. Ia no hotel todo ano, infelizmente nao volto mais.leia mais
Henrique Matias
03:42 17 Sep 21
Atendimento ruim, hotel antigo, o quarto é grande mas precisa urgentemente de reforma, banheiro com odor forte de... esgoto, quarto com cheiro de mofo, toalhas de banho e rosto com manchas amareladas, ar condicionado com vazamento, roupa de cama velha e com odor forte, frestas na porta de entrada, dentro do quarto tinha uma porta fechada com acesso ao quarto do lado que estava com hóspedes e dava pra ouvir tudo que eles conversavam, ou seja, isolamento acústico e privacidade zero. Café da manhã razoável. O espaço da piscina é Ok, academia pequena e velha.Fiquei hospedado apenas 1 dia e foi o suficiente pra identificar todos esses pontos negativos que estão bem perceptíveis, o valor que pagamos pelo quarto não vale a pena. Não volto e nem recomendo.Único ponto positivo é a localização que é em frente a praia do Tombo, praia pequena muito bonita e limpa.leia mais
Ivone camargo
17:22 15 Sep 21
Estou lendo algumas reclamações do hotel, porém eu não tenho nada a reclamar, fiquei só uma diária por questão do... tempo climático, mas foram 2 dias bem agradáveis, quanto ao restaurante não posso avaliar porque não utilizei, mas quanto ao espaço, gostei muito, sim precisando de reformas, porém não atrapalhou em nada minha estadia, funcionários muito educados, tudo muito limpo, (tolhas para banho dentro do quarto e para praia retirada na recepção), café da manhã simples, mas tudo bem fresco (frutas, pão, frios). Para um hotel 3 estrelas está excelente. A piscina é de bom tamanho e limpa, possui estacionamento, spaço fitness, brinquedoteca(simples), Wi-Fi, mas o principal é a localização de frente para a praia do Tombo, não agendei horário, por isso passamos antes em alguns hotéis e pousadas por perto que me atenderam muito mal, então parei nesse, onde fui bem recebida. Valeu cada centavo. Aos que estão avaliando, não se esqueçam que não estamos falando de um hotel 5 estrelas e sim de 3, cumpre o que promete, principalmente por estarmos em meio a uma pandemia, onde muitos empresários fecharam suas portas. Parabéns a toda equipe desse hotel, voltarei para ficar mais dias no verão.leia mais
Vivian Ferreira
01:08 09 Sep 21
Experiência maravilhosa, sou vegetariana e meu marido não rsrs ele ama comida japonesa e resolvi acompanhá-lo nesse... restaurante. Pra minha surpresa a cozinha preparou um prato especial vegetariano!! Uma deliciosa e colorida comida japonesa vegetariana!!!leia mais
Iranice Maria
13:38 07 Sep 21
Poderia melhorar..os func excelentes simpáticos recepção nota 10. Mais o banheiro com piso quebrado sacada com... vazamento, as camareira esqueçam as toalhas no quarto..leia mais
# para quem é perfeccionista com carro Primo
01:47 07 Sep 21
Reservei o hotel sem olhar as avaliações na internet. Esse foi meu maior erro, pois vi apenas as fotos e por elas,o... hotel é maravilhoso.Porém, logo quando chegamos já vimos algumas coisas precisando de uma manutenção urgentemente.Mas quando chegamos no quarto, a decepção foi só aumentando.Quarto cheirando mal, porta do box não fechava, banheiro escuro.E pra piorar juntaram duas camas tipo solteirão uma mais alta do que a outra e muito desconfortável para descansar. Vc vai em um lugar para descansar e não pra acordar moída em uma cama dessa. Estrutura do hotel é deteriorante, é nítido a falta de manutenção do mesmo.Alguns funcionários não usam corretamente a máscara. E eles não alertam os hóspedes a usarem tbm,pois vimos vários sem a máscara.O rapaz que faz os drinks só usa a máscara no queixo. Eles não respeitam os protocolos e não cobram de seus hóspedes a usar.Lógico, que os hóspedes que tinha consciência usava a máscara e levava seu próprio álcool.Pontos positivos, de frente a praia e a piscina que aparentemente foi reformada. Mas o resto.Conclusão, NÃO indico e nem volto a esse lugar. Propaganda enganosa.Troquem as fotos, pois está desatualizadas.leia mais
Ana Paula Fiorezzi
22:12 28 Aug 21
Localização boa, privilegiada.Quartos sujos!Quando chegando havia Yukult vencido no bar.Durante o café da manhã... toddy e nescal vencidos. Reclamei na cozinha e a responsável simplesmente virou as costas.Atendimento da piscina excelente.Recepção atendimento ok, sem simpatialeia mais
Silmara de Lima Carniel
13:12 27 Aug 21
Se não fosse pelo prédio no geral, inclusive os móveis, serem muito antigos eu diria que nosso passeio em família foi... TOP, precisa de uma boa reforma. O café da manhã e lanches, o atendimento dos funcionários, a piscina e a localização são ótimos.leia mais
Beatriz Monti Koch
13:52 26 Aug 21
Nossa experiência no hotel Strand NÃO FOI NADA BOA, primeiro que as fotos não condizem com a realidade e depois que as... acomodações são extremamente antigas.Pra não dizer que não gostamos de nada, chuveiro e localização são bons.Porém o restante, realmente, não vale a pena!Vale ressaltar também que o atendimento do restaurante do hotel (a noite) é PÉSSIMO!Os colaboradores não respeitam os protocolos de segurança e grande parte deles não usavam máscaras (inclusive o pessoal da cozinha).Um total desrespeito e o sentimento é de IMENSA frustração.Não volto e não recomendo!leia mais
Heitor Arns
13:30 26 Aug 21
Hotel bastante antigo, sem reformas há muito tempo.No restaurante, o desprezo pelos clientes é visível. Não respeitam... os cuidados básicos de saúde, vimos muitos dos colaboradores trabalhando sem máscara, colocando a mão na boca, dentre outras coisas. Ainda por cima na hora que fui pegar a nota, o rapaz que estava no caixa tossiu nela antes de me entregar, uma tremenda falta de respeito e um grande desprezo pela saúde e bem estar dos clientes.Com certeza não voltaremos a nos hospedar no Strand e muito menos consumir no restaurante. Ficamos uma noite e já trocamos de hotel.leia mais
Ana Carolina
14:35 24 Aug 21
Hotel é antigo, não tem elevador, os quartos são velhos e não tem nada a ver com as fotos, aparentemente mal cuidado,... porém o hotel tem uma boa localização e o café da manhã é ótimo, e a piscina também não é aquecida e os quartos do hotel não tem nada a ver com as fotos.leia mais
Vanessa Silva
02:12 22 Aug 21
Adorei! O quarto que fiquei não pegava internet por algum problema no dia e já ofereceram a troca sem custo.Não tinha... muita gente na pousada, então o café da manhã foi feito especialmente com tudo que pedi.Muito limpo, cama confortável, vista para praia maravilhosa.Pode-se usar a psicina sem limite de horário. Emprestam bicicletas para passeio. Tem alguns jogos.O local é ótimo, perto de restaurantes excelentes! Mas se preferir pode chamar delivery!leia mais
Alice Edelmann
17:17 05 Jul 21
O hotel é um pouco antigo, mas é bom. Ficamos no com vista para o mar. É bem de frente com a praia e a praia é boa (mar... agitado), café da manhã agradável,Meus pontos negativos: o ar condicionado não funciona por mau contato, a cama é pequena para pessoas acima de 1,70 e para sair com o carro tem que PEDIR pra abrirem e alguém vai até lá e abre com o controle e para sair tem que LIGAR e alguém vai e abre e detalhe que o telefone são 32 tentativas para alguém enfim atender…isso quando não desistimos e tinha que dar a volta, ir lá A PÉ pedir para abrirem! A culpa não é dos funcionários!! O hotel poderia dar um jeito de fazer com que os funcionários da recepção pudessem abrir o portão. O ideal seria uma câmera no portão/garagem e um sensor que apitasse lá e eles vissem da recepção que tem carro querendo entrar/sair. Uma coisa/tecnologia tão simples de implantar que pela falta causa muito desgosto.leia mais
Tatiana Cho
03:22 14 Aug 20
Frequento há 20anos. Tenho muitas lembranças boas !