Quiosque Trilha do Sol
Conheça o Quiosque Trilha do Sol
O quiosque esta na Praia da Enseada há 11 anos, ambiente familiar. Ótimo atendimento, nossa especialidade é fruto do mar, mas temos cardápio muito variado! Cerveja sempre gelada!
Localização

Avaliações

Andreas Möser
22:28 26 Jan 25
O proprietário é extremamente mal educado. Fomos uma vez para não voltar.
Daiana Marcia
22:40 16 Oct 24
Hoje vim.no quiosque sei que dia atípico...fora de temporada , tem uma moça que trabalha nele mal educada, não precisa expulsar clientes, para fechar temos maneiras de informar não.gostei
Eu Ferreira
10:07 17 Mar 24
Estive várias vezes, inclusive ontem 16.03.24, preço justo, não abusivo, sempre bem atendido pelo proprietário e funcionários. Sou morador, não turista, recomendo pois sendo morador conheço vários outros, e o Trilha do Sol é um dos melhores quiosque.
Espero que continue assim.
Espero que continue assim.
Leticia Gama
02:42 28 Feb 24
Atendimento horrível. Um funcionário foi absurdamente rude com minha família, na frente das crianças. Depois de cerca de duas horas que chegamos, ele veio brigando exigindo que tivéssemos consumo pois estávamos usando equipamento deles. É justo que haja consumo (e nós íamos almoçar lá), mas nada justifica a atitude. Depois de ele encher o saco até desistimos e fomos embora.
Jose Luiz de Oliveira
11:26 23 Jan 24
Porções caprichadas! Forneceram mesa cadeiras e guarda sol. Ótima localização e atendimento!
Tiago Silva
15:16 29 Dec 23
Tive uma boa experiência, fui muito bem atendido, pessoas sorridentes e simpáticas. Café da manhã foi incrível, com bastantes variedades e opções.
Piscina limpa e água agradável, espaço enorme, muito aconchegante.
Quarto que eu me hospedei, achei simples, mas justo no que promete.
Minha única experiência ruim foi com a ceia de natal, pagamos um valor extremamente alto e não entregou nem 1/4 do que prometeram.
Chegamos 20 minutos após o início da ceia e já não tinha mais nada, não tinha arroz, não tinha farofa, não tinha lentilhas, muito menos pratos, após 5 minutos foi reposto algumas comidas, porém a proteína principal (chester) foi servido após a sobremesa, ou seja, totalmente desorganizado e mal planejado.
Tirando isso, foi uma experiência incrível, super recomendo!
Piscina limpa e água agradável, espaço enorme, muito aconchegante.
Quarto que eu me hospedei, achei simples, mas justo no que promete.
Minha única experiência ruim foi com a ceia de natal, pagamos um valor extremamente alto e não entregou nem 1/4 do que prometeram.
Chegamos 20 minutos após o início da ceia e já não tinha mais nada, não tinha arroz, não tinha farofa, não tinha lentilhas, muito menos pratos, após 5 minutos foi reposto algumas comidas, porém a proteína principal (chester) foi servido após a sobremesa, ou seja, totalmente desorganizado e mal planejado.
Tirando isso, foi uma experiência incrível, super recomendo!
Maria Santos
02:18 29 Jun 23
Gostaria de saber se alugam o quiosque para realização de cerimônia de casamento.
Qual o contato?
Qual o contato?
Debora Andrade
18:18 14 Jan 23
Não precisa pagar pela barraca.
Só precisa consumir na barraca.
Atendimento bom eles não fica em cima para ficar pegando coisas toda com hora l.
Só precisa consumir na barraca.
Atendimento bom eles não fica em cima para ficar pegando coisas toda com hora l.
leonardo vieira
20:04 12 Dec 21
Muito bom, pra ter direito as cadeiras e guarda sol tem que consumir no mínimo 80 reais
Viva com o Quiosque Trilha do Sol





