Peixe Frito
Conheça o Peixe Frito
Para os amantes de Frutos do Mar, saboreie nossos pratos e conheça nossa especialidade nosso Marisco LambLamb.
Localização

Avaliações

Marina Camargo
11:53 23 Jan 22
Restaurante bem simples, comida gostosa. Serviço um pouco atrapalhado, nossa entrada chegou depois q terminamos o prato principal.
Cicero Balbino
03:19 29 Nov 21
Inigualável!!!
Chegamos e fomos super bem recepcionados, pedimos e esperamos um pouco!!!
Quando veio a refeição nossos olhos saltaram mui positivamente!!!
Cheiro......visual e sabor!!!
Sem dúvidas nenhuma....a melhor surpresa que tivemos naquele final de semana!!!
A atenção dos funcionários nota 1000
Tô contando os dias pra voltar lá novamente 😋
Chegamos e fomos super bem recepcionados, pedimos e esperamos um pouco!!!
Quando veio a refeição nossos olhos saltaram mui positivamente!!!
Cheiro......visual e sabor!!!
Sem dúvidas nenhuma....a melhor surpresa que tivemos naquele final de semana!!!
A atenção dos funcionários nota 1000
Tô contando os dias pra voltar lá novamente 😋
Elizangela da Silva Gomes
00:56 28 Oct 21
O atendimento é bom.
A comida estava fria de tempero, precisa de uma melhorada (o molho de camarão tinha gosto de molho de tomate).
Os preços estão exacerbados pertos de outros restaurantes bacanas da região.
Agora se a qualidade da comida acompanhar, blz.
A comida estava fria de tempero, precisa de uma melhorada (o molho de camarão tinha gosto de molho de tomate).
Os preços estão exacerbados pertos de outros restaurantes bacanas da região.
Agora se a qualidade da comida acompanhar, blz.
daryanne mendes
16:02 25 Sep 21
Adorei,atendimento muito bom pelo garçom Carlos deu uma aula sobre ostras que por sinal é uma delícia!
Andressa S
17:42 21 Aug 21
Péssimo atendimento, restaurante sujo, cozinheiros sem máscara preparando a refeição sem contar a demora de mais de 1 hora pra sair o prato. Não recomendo
Celso Augusto
11:29 11 Jul 21
Ótimo local. Ambiente agradável. Comida super bem preparada, muito saborosa, peixe fresquinho com molho de tomates frescos e camarão. Ótimo atendimento. Preço muito bom do prato, muito bem servido. Super indico.
Viva com o Peixe Frito





