Costas Maris Beach Hotel

Conheça Costas Maris Beach Hotel

O Costas Maris Beach Hotel Frente Mar tem localização ideal no Guarujá, em frente à Praia de Enseada, a 4,2 km da Praia de Pernambuco, a 5 km da estação rodoviária da cidade e a 7 km do Porto da Ponta da Praia.

Os quartos deste hotel contam com TV e banheiro privativo com chuveiro. Além disso, as acomodações do Costas Maris Beach Hotel Frente Mar incluem ar-condicionado e mesa de trabalho.

Você pode desfrutar do buffet de café da manhã.

A equipe do Costas Maris Beach Hotel Frente Mar está disponível para fornecer informações na recepção 24 horas.

O hotel fica a 1,3 km do Shopping Enseada e a 4 km da Praia das Pitangueiras. O Aeroporto de São Paulo – Congonhas está situado a 60 km da propriedade.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,3 para viagem a dois.

Localização

Ok
Zachary Price
20:07 09 Oct 22
Amazing location, staff, and views from the rooftop lounge and front deck. Also free parking underground. They even let... us park in there for a couple hours after our checkout time. Rooms are small but bed was comfy and I could see the ocean out of my window if I looked out. Would recommend.leia mais
wls lopes
11:36 29 Jul 22
We were very well attended, breakfast was delicious and I highly recommend it!!! Sílvia is very attentive to all... guests, I counted the steps until the beach took 30 steps and they have a partnership with the kiosks in front, you don't have to worry about umbrellas and chairs.leia mais
Elisabete Santos de Christo
12:35 23 Jun 22
I loved my days at this hotel and the best thing is that they accept pets😊 pleasant place in front of the sea, great... location I loved the room, cable tv, cheerful and helpful staff. I will definitely come back and I will recommend it, congratulations on the direction ☀️leia mais
Andrea Maria
04:03 22 Jun 22
A localização é maravilhosa, em frente a praia, que é linda. O hotel é muito confortável, suítes bem cuidadas, equipe... gentil e o café da manhã excelente. Tem um mezanino no último andar perfeito para sentar e apreciar o mar. Perto de ótimos restaurantes, bares, lojas. Tem garagem para hóspedes mas dá para fazer tudo a pé.leia mais
bodybuilding litoral
00:22 22 Jun 22
Cozy place, great energy, delicious breakfast, the lounge area facing the sea is super nice, not to mention the humane... and always helpful room service.I highly recommend!!leia mais
VN FERREIRA
15:02 17 May 22
Tive um pequeno contratempo na época por causa da pandemia , mas foi resolvido e me hospedei em uma data posterior ao... combinado no pacote, no geral foi bom , só não gostei do quarto em que ficamos pois como chegamos cedo fomos colocados em um quarto no final na parte de baixo do corredor e tinha pouca ventilação pode ser por esse motivo o cheiro nos forros de cama e travesseiros , falta de circulação de ar e falta de sol nesse quarto , da próxima vez que me hospedar por lá procurarei um quarto mais em cima e mais arejado , no resto foi bom .leia mais
Amanda Rodrigues
11:45 24 Apr 22
Horrível! Tudo mentira! Eu e meu marido ficamos no quarto duplo. O banheiro é nojento com cheiro horrível. O chuveiro... super sujo, o box com paletes de madeira é muito ruim. Estava tomando banho e saiu uma lacraia da madeira.De noite entrou uma BARATA no meu quarto!Pagamos 1900,00 em 3 diárias. Valor super alto com relação ao que eles oferecem!O café da manhã é ruim, não tem 45 itens como eles dizem. E as coisas são servidas frias! (Pão de queijo, pão na chapa)Não recomendo!leia mais
Eduardo Pressuti
17:28 13 Apr 22
Estive hospedado nesse hotel com minha esposa e nossa cachorrinha de pequeno porte, fomos super bem tratados, inclusive... nossa cachorrinha ( foi tratada com muito respeito e carinho) hotel simples porém confortável, aceita pets, café da manhã maravilhoso , funcionários educados e simpáticos, porém as partes negativas são : o hotel está em reforma e em alguns momentos o barulho incomoda um pouco e os quartos na maioria são com janelas para parede lateral , são poucos quartos com vista para o mar( porém valores mais elevados), mas hotel conta com um lounge com vista para o mar , restaurante, wifi e estacionamento gratuitoleia mais
Camila Simoes
12:56 12 Apr 22
Péssima Experiência,Pra começar o banheiro é péssimo, além de fedorento tem um estrado de madeira pra você pisar em... cima pra tomar banho escorregadio e também o chuveiro é tão baixo que se a pessoa tiver mais de 1,70 bate a cabeça ... o ar condicionado faz tanto barulho que não permite um sono tranquilo, resumindo propaganda enganosa .... nas fotos das redes sociais eles mostram banheiros totalmente diferentes dos que encontramos e ainda com legenda de valores abaixo do que paguei para ficar num quarto péssimo, totalmente decepcionada!leia mais
Letícia Eduarda
11:30 13 Mar 22
Precisa melhorar muito, principalmente a questão da manutenção! Quartos deixaram a desejar demais. Tivemos problemas... com a chave do quarto, fazendo com que perdêssemos boa parte da manhã e não foi resolvido de imediato. A higiene também deixou a desejar, pois ficamos fora até o final do dia (a higienização do quarto é até as 15:00) e ninguém apareceu. O local também está bem sujo em outros ambientes.As fotos das redes sociais são COMPLETAMENTE UMA PROPAGANDA ENGANOSA. Acho melhor reverem isso com urgencia.NÃO VALE O PREÇO QUE PAGAMOS.Obrigada!leia mais
FALA AÍ Silascannavarro
14:49 30 Jan 22
Top
ana beatriz
00:10 28 Jan 22
Muito bom! O café da manhã gostoso, a comida é muito boa! Mas o problema é o espaço, no quarto que eu estava era muito... pequeno, o quarto para 4 pessoas é dificil mas tenque ter um espacinho, mas o resto é muito bomleia mais
Paula Raposo
15:57 21 Jan 22
Pessoal muito bacana e atencioso. Hotel familiar, limpo, super bem localizado e aceitam Pet. Excelente custo... benefício! Recomendo. Voltarei 🙂leia mais
Renato Vasconcelos
21:26 26 Nov 21
Péssima experiência. Nunca Mais !! Estivemos nos dias 23 e 24/11.Infelizmente perdemos a chave do quarto e nos... colocamos a disposição para repor, devido à nossa falha. Pediram R$ 80,00.Minha esposa foi resolver por conta própria e gastou R$ 28,00.Hotel que na verdade é uma pousada e está em reforma não está apto a receber clientes, pois as reformas começam 6:30 da manhã.Acordei com pessoas cantando, xingando, rindo e carregando ferramentas ao lado da minha minha janela. Quando minha esposa foi reclamar do barulho apareceu um cidadão com uma furadeira na porta ao lado do quarto, não se importando com o barulho que fazia.O estacionamento é insalubre, escuro, apertado.De positivo só a localização e os funcionários que são muito atenciosos. Mas nada podem fazer, apenas pedem desculpas.E não adianta responder que enviará a reclamação ao setor responsável , porque o único setor que existe é a dona que dá plantão e nem se importou com as reclamações. Ela que deu o preço de R$ 80,00 para 1 (uma) chave.Ali é uma pousada com preço de hotel. Que não se importa com o hospedes.leia mais
Alexander Araya
12:50 22 Nov 21
A very nice place with excellent location!
Jenny Jennial
01:59 16 Nov 21
Minha experiência neste hotel foi maravilhosa, desde a recepção sempre prestativa e simpática a tudo, bem como as moças... da limpeza dos quartos e do próprio hotel, e também as moças que cuidam da parte da cozinha que preparam as comidinhas muito gostosas e são super atenciosas e simpáticas, e as que fazem o café da manhã também que por sinal é maravilhoso, tem tudo que você imagina de gostoso, vários tipos de bolos, tortas, pães, frios, ovos mexidos, panetone, sonho, carolinas, cuscuz, tinha também um tipo de panquequinha que era doce eu não sei o nome e outras coisas muito gostosas, que são sempre mudadas a cada café.Ele é em frente ao mar, é super aconchegante, eu amei e pretendo voltar, realmente eles , todos que lá trabalham merecem elogios, pois fazem o melhor para as pessoas se sentirem bem.Fui com meu filho e falei para ele nunca tinha me sentido tão bem assim como neste hotel, até mesmo para dormir, pois tenho dificuldade quando viajo e neles eu durmi super gostoso.Só tenho agradecer a todos!E recomendo, se for para o Guarujá, podem ficar neles que vão amar com certeza.leia mais
Paulo Roberto
16:59 15 Nov 21
Nāo tem elevador, nāo tem rampa, o chuveiro desliga o disjuntor, o estacionamento é escuro e apertado, café da manhā... razoavel e ainda exigem que voce use uma pulseira com o nome do hotel durante o tempo todoleia mais
sidiane cavalli
19:16 10 Oct 21
Hotel com estrutura péssima, banheiro péssimo , ou melhor horrível, cheira mal garagem péssima, no café da manhã o pão... estava tão duro que ficamos receosos de quebrar o aparelho ortodôntico de minha filha. Muito ruim, atendente tenta se virar, mas o hotel não é bom.leia mais
Gilson Carlos
00:56 10 Oct 21
Atendimento, café da manhã e limpeza bom!....Falta estrutura de acessibilidade, somente possui escadas, falta rampa de... acesso.leia mais
edilene silva
21:54 27 Sep 21
Compramos um pacote ano passado, e por conta da pandemia só foi possível viajar este ano..Nos colocaram no quarto 09,... ambiente mal cheiroso, de frente pra um muro .Não foi o que descreveram no pacote.De frente pro mar só o hotel...Não dos deram opção de escolher um quarto.leia mais
Luiz Henrique Avare
17:05 22 Aug 21
Hotel se encontra num ótimo lugar, bem de frente pra praia......os quartos são bem limpos e arrumados, a internet é... péssima. Algumas funcionárias e a dona são muito atenciosas até nos ajudaram com as malas, tem uma mocinha meio ruiva que trabalha lá que está de parabéns pelo atendimento e carinho que ela tem com os clientes. Agora tem uma que passou do meu lado e fez de conta que não me viu, a comida deixa a desejar dá pra ver que não é do dia e sem tempero, o café da manhã deles é maravilhoso tem de tudo. Quando puder quero voltar mais vezes.leia mais
Andrea Marques
00:33 20 Aug 21
Hotel muito bonito, localização perfeita frente mar da Enseada!!!Aceitam pets 🥰Atendimento maravilhoso desde a... recepção até o pessual do restaurante que nos levou o pedido no quarto no dia que chegamos.... sensacional o cuidado e carinho que eles tiveram conosco enquanto estavamos lá!Café da manhã ótimo, com muitas opções.Adorei e voltarei com certeza!!!!leia mais
Pedro Gilardi
00:25 20 Aug 21
lugar maravilhoso, atendimento excepcional, todos muito educados e prestativos.trataram muito bem minha família e meu... pet.café da manhã muito bom e com muitas opções, e melhor ainda de frente pro mar.com certeza voltarei!!!!!leia mais
Jessica Franco
10:50 12 Aug 21
Hotel muito organizado, estadia aconchegante, limpo, com valor justo. Adoramos a refeição preparada pelo restaurante.... Possui um garçom muito simpático, não me recordo o nome dele. Super indico.leia mais
Fernando Moises Mamani Sanca
17:11 27 Jul 21
Um hotel que cumple com todas as espectativas para ter um bom fin de semana ou passar unos días de férias na praia.... Atendimento muito ótimo, um café da manhã esplêndido com vista maravilhosa da praia e um pessoal sempre disposto para atender qualquer necessidade do hóspede.Além de ser pet friendly .Muito recomendávelleia mais
Anderson Pereira
17:03 26 Jun 21
Não recomendo o Hotel. Pegamos o melhor quarto, de frente para o mar, mas a varanda é minuscula, não cabe um casal.O... quarto não é bem cuidado, o chuveiro é péssimo, as cortinas bem sujas e empoeiradas.As paredes claramente tem infiltração, pois estão com aspecto muito feio.Pedimos um quarto de casal em frente ao mar, mas na realidade nos colocaram num quarto minúsculo com 3 camas.O rapaz da recepção não sabia nem passar o cartão de credito na maquina.Tivemos que desistir do quarto e procurar um outro hotel..Não recomendo mesmo!leia mais
Murilo Camargo
23:28 04 May 19
I reserved a room through Airbnb but when I arrived to check in, they told me they have canceled my reservation. Lost... lots of time to call Airbnb and find another room. Disgusting, I would never come back.leia mais