Quiosque Trilha do Sol

Conheça o Quiosque Trilha do Sol

O quiosque esta na Praia da Enseada há 11 anos, ambiente familiar. Ótimo atendimento, nossa especialidade é fruto do mar, mas temos cardápio muito variado! Cerveja sempre gelada!

Localização

Avaliações

Quiosque Trilha do Sol place picture
4.0
Baseado em 18 avaliações
powered by Google
Andreas Möser profile picture
Andreas Möser
22:28 26 Jan 25
O proprietário é extremamente mal educado. Fomos uma vez para não voltar.
Daiana Marcia profile picture
Daiana Marcia
22:40 16 Oct 24
Hoje vim.no quiosque sei que dia atípico...fora de temporada , tem uma moça que trabalha nele mal educada, não precisa expulsar clientes, para fechar temos maneiras de informar não.gostei
Eu Ferreira profile picture
Eu Ferreira
10:07 17 Mar 24
Estive várias vezes, inclusive ontem 16.03.24, preço justo, não abusivo, sempre bem atendido pelo proprietário e funcionários. Sou morador, não turista, recomendo pois sendo morador conheço vários outros, e o Trilha do Sol é um dos melhores quiosque.
Espero que continue assim.
Leticia Gama profile picture
Leticia Gama
02:42 28 Feb 24
Atendimento horrível. Um funcionário foi absurdamente rude com minha família, na frente das crianças. Depois de cerca de duas horas que chegamos, ele veio brigando exigindo que tivéssemos consumo pois estávamos usando equipamento deles. É justo que haja consumo (e nós íamos almoçar lá), mas nada justifica a atitude. Depois de ele encher o saco até desistimos e fomos embora.
Jose Luiz de Oliveira profile picture
Jose Luiz de Oliveira
11:26 23 Jan 24
Porções caprichadas! Forneceram mesa cadeiras e guarda sol. Ótima localização e atendimento!
Tiago Silva profile picture
Tiago Silva
15:16 29 Dec 23
Tive uma boa experiência, fui muito bem atendido, pessoas sorridentes e simpáticas. Café da manhã foi incrível, com bastantes variedades e opções.
Piscina limpa e água agradável, espaço enorme, muito aconchegante.
Quarto que eu me hospedei, achei simples, mas justo no que promete.
Minha única experiência ruim foi com a ceia de natal, pagamos um valor extremamente alto e não entregou nem 1/4 do que prometeram.
Chegamos 20 minutos após o início da ceia e já não tinha mais nada, não tinha arroz, não tinha farofa, não tinha lentilhas, muito menos pratos, após 5 minutos foi reposto algumas comidas, porém a proteína principal (chester) foi servido após a sobremesa, ou seja, totalmente desorganizado e mal planejado.
Tirando isso, foi uma experiência incrível, super recomendo!
Pamella Gregolin profile picture
Pamella Gregolin
23:07 11 Nov 23
Do you have WhatsApp?
Maria Santos profile picture
Maria Santos
02:18 29 Jun 23
Gostaria de saber se alugam o quiosque para realização de cerimônia de casamento.
Qual o contato?
Debora Andrade profile picture
Debora Andrade
18:18 14 Jan 23
Não precisa pagar pela barraca.
Só precisa consumir na barraca.
Atendimento bom eles não fica em cima para ficar pegando coisas toda com hora l.
leonardo vieira profile picture
leonardo vieira
20:04 12 Dec 21
Muito bom, pra ter direito as cadeiras e guarda sol tem que consumir no mínimo 80 reais
Paulo Débora profile picture
Paulo Débora
15:43 20 Nov 21
Spectacular Service. Delicious food!
Erson Marques profile picture
Erson Marques
15:23 15 Jan 21
Dina Pontes profile picture
Dina Pontes
15:21 15 Jan 21
Mateus Santana profile picture
Mateus Santana
20:53 13 Jan 21
Hiro Ohy profile picture
Hiro Ohy
20:35 12 Jan 21
Mais avaliações

Viva com o Quiosque Trilha do Sol